Eleições CISRU 2017

Ocorreu no dia 21 de Dezembro de 2016, na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência (CISRU) da Macrorregião Centro-Sul de Minas Gerais, a eleição e a posse dos Conselhos Diretor e Fiscal. A assembleia contou com a presença de autoridades e prefeitos de várias cidades da região.

Foi eleito como Presidente o Prefeito da cidade de Congonhas, José de Freitas Cordeiro (Zelinho). Ele já havia presidido o Consórcio em 2013 e 2014.

O novo presidente agradeceu o apoio de todos os prefeitos pela oportunidade de presidir o Consórcio novamente: “Espero contribuir juntamente com os prefeitos para fortalecer ainda mais este Consórcio, que tem salvado muitas vidas em nossa região”, disse Zelinho.

Conselho Diretor

Conselho Fiscal 2017

O CISRU atende 51 municípios filiados e abrange as microrregiões Barbacena, Congonhas/Conselheiro Lafaiete e São João del-Rei.