Depoimentos
Jonathan
Data do atendimento: 13/06/2023
Olá boa noite, estou aqui para agradecer a equipe que fez toda a transferência da minha tia Zélia agradecer o carinho, responsabilidade, e compromisso com a profissão, eles foram atenciosos desde a chegada ao hospital maternidade São Francisco de Assis em Rio espera até a chegada a maternidade São José na cidade de Conselheiro Lafaiete, a essa equipe muito obrigado pelo empenho carinho e compromisso, reforçando foi uma equipe maravilhosa! USA: Congonhas Médica: Dra. Cecilia Carneiro Enfermeira: Juliana Tavares USB: Rio Espera Téc. Enfermagem: Elaine paiva Condutor Socorrista: Erli Moreira
Cidade: Rio Espera
Unidade: CISRU Centro Sul
Flaviane Costa
Data do atendimento: 04/05/2023
Eu, Flaviane Costa e minha família, agradecemos imensamente a equipe de transferência que nos ajudou com a condução do meu sobrinho recém-nascido para Belo Horizonte. Tivemos o apoio e a atenção do médico, Dr. Ciro Araújo Puiatti, do enfermeiro, Emerson Antônio Teodoro e do condutor socorrista, Warley Portes Júnior. Homens abençoados, que junto deles e de Deus, a transferência de João Miguel foi bem conduzida e ele chegou em segurança. Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos, meu e de toda minha família, pois a partir do momento que eles entraram para a UTI, não os vimos mais para desmontar nossos agradecimentos! Deixo aqui minha gratidão a esses profissionais da saúde, que Deus lhes paguem, com muita saúde e paz❤ Equipe – USA BARBACENA
Cidade: Prados
Unidade: USA - Barbacena Trans.
Cristiane e Edson
Data do atendimento: 31/07/2022
Gostaria de agradecer a equipe do SAMU de São João del Rei, que realizou o atendimento em 31/07/2022, do meu tio J.P, que teve uma PCR e foi revertida. Obrigado a toda equipe pela rapidez que chegaram e pelo ótimo atendimento. Equipe USA - São João Del Rei Condutor Socorrista: Rogério Nonato Enfermeira: Vanessa Argamin Médica: Mariana Ladeira EDSON E CRISTIANE
Cidade: Santa Cruz de Minas
Unidade: USA - Sâo João del Rei
Giovana Mara B. Barbosa
Data do atendimento: 19/06/2022
No dia 19/06/22, em Conselheiro Lafaiete, meu filho Álvaro teve uma hipoglicemia grave. Liguei para o SAMU fui atendida rapidamente, a médica me orientou o que deveria fazer até a chegada da ambulância. Prontamente o SAMU chegou e graças a Deus meu filho foi salvo. Hoje agradeço a essa equipe que realizou todo o atendimento, fico emocionada só de me lembrar. A vocês que tem a vocação de salvar vidas, até mesmo colocando a de vocês em risco minha gratidão. Obrigada pelo lindo trabalho, pelas orientações que ajudaram a salvar a vida de meu filho. Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês! Agradeço em nome do meu filho Álvaro. Vocês são abençoados! Condutor: Caio Ezequiel Enfermeira: Ana Flávia Médico: Dr. Bruno Felipe ; Aux. Reg. Médica: Geovane Souza; Médico Regulador: Dra. Maíra Navais; Controlador de Frota: Rafael Ferreira.
Cidade: Conselheiro Lafaiete
Unidade: USA - Cons. Lafaiete
Cynnara Carmago Gomes e Família
Data do atendimento: 25/05/2022
AGRADECIMENTO! No dia 25/05/2022, tivemos que chamar o SAMU para um atendimento ao meu pai, Darcy Gomes da Rocha, 80 anos, em Barbacena/MG. Hoje, viemos aqui simplesmente agradecer a todos os profissionais do SAMU pelo atendimento, cuidado e atenção conosco e com meu pai e rogamos a Deus que ilumine e proteja cada um de vocês. Muitas vezes, exercemos uma profissão e fazemos tudo quase no "automático", mas saber que a população pode contar com profissionais competentes, como o SAMU que atende com competência, cuidado e amor, não tem preço. Parabéns! Com todo nosso respeito e agradecimento. Cynthia, Cybelle e Cynnara. Equipe USB: Condutor Adriano, e Técnica de Enfermagem Cláudia. Equipe USA: Condutor Harlen, Enfermeira Brisa e Médica Dra. Franceska.
Cidade: Barbacena - MG
Unidade: SAMU 192
Douglas Emanuel Do Nascimento
Data do atendimento: 25/03/2022
Olá, queria deixar aqui registrado a minha enorme gratidão e o meu muito obrigado para toda a equipe do SAMU do município de São Tiago , com uma enorme competência e profissionalismo atender eu e o meu irmão no dia 25/03/2022. Foi em um momento de muito susto que pode conhecer anjos vestidos de uniforme do SAMU. Aqui deixo a minha admiração e enorme abraço a cada um de vocês! Deus abençoe o dia a dia de cada um da equipe de vocês! Equipe: Condutor Adilson Rodrigues e Técnico de Enfermagem Leonardo Falco.
Cidade: São Tiago
Unidade: USB - São Tiago
Adriano Dias
Data do atendimento: 11/12/2021
Eu, Adriano Dias venho agradecer a equipe do SAMU de Barbacena que me atendeu no dia 11/12/2021 por volta das 09hs, onde me prestou todo o atendimento necessário e com todas as normas adequadas. Foi uma tentativa de alto extermínio que acabou bem devido ajuda do motociclista M.L que passava pelo local no momento e que ligou para 192. Quero agradecer a cada um da equipe neste atendimento, pois sei o valor de cada um no seu trabalho. OBRIGADO! VOCÊS SALVARAM MINHA VIDA!
Cidade: Barbacena - MG
Unidade: USB - Barbacena
Catarina Ferreira Coelho- Secretária de Saúde e Assistência Social
Data do atendimento: 12/11/2021
Equipe do SAMU salvando vidas! No dia 12/11/2021, precisamos realizar a transferência de um paciente. Em nome da equipe de enfermagem da UBS, Luzia Rosa de São José e desta secretaria de Saúde, vimos, através deste, agradecer por mais uma vida salva de um paciente desterrense. Sempre respeitamos o trabalho e a missão do SAMU e mais uma vez, tivemos a prova de seus valores como profissionais e como indivíduos. O preparo, a responsabilidade, a educação, o respeito, o profissionalismo e a certeza que estavam no caminho certo, prevaleceram do início ao fim do atendimento. Que as benções de Deus sejam derramadas sobre a vida de cada profissional que lutam contra o tempo para que todos os pacientes sejam salvos! Catarina Ferreira Coelho - Secretária de Saúde e Assistência Social Desterro de Entre Rios - MG
Cidade: Desterro de Entre Rios
Unidade: USA - Congonhas
Emília M. de A. B. e Silva
Data do atendimento: 22/10/2021
Bom dia, quero registrar aqui meu agradecimento a equipe do SAMU, em especial a técnica em enfermagem Gislaine e condutor socorrista Juninho pela presteza e carinho no atendimento que deram a minha mãe! Deus os abençoe sempre.
Cidade: Paiva
Unidade: USB - Barbacena
Anônima
Data do atendimento: 01/12/2020
Boa noite! Gostaria de agradecer toda a equipe do SAMU, pelo atendimento ao meu marido, vocês fazem a diferença para muitas pessoas. Fica meu agradecimento e do meu marido.
Cidade: Barbacena
Unidade: USA - Barbacena
Anônimo
Data do atendimento: 01/12/2019
Que Deus continue guiando e ajudando vocês nessa missão que é salvar vidas. Agradecemos o socorro prestado a nossa mãe, ao carinho que tiveram com nossa família em um momento tão delicado, onde cada um da equipe foi de um profissionalismo impecável. Sejam sempre esses anjos nas nossas vidas! Que Deus os proteja sempre!
Cidade: Barbacena
Unidade: USA - Barbacena
Anônima
Data do atendimento: 20/11/2019
Bom dia! Gostaria muito de agradecer ao atendimento feito pelo SAMU 192 à minha mãe, em Barroso. O atendimento foi muito rápido. Gostaria de agradecer também aos profissionais Joice e Nelinho pela experiência, agilidade e carinho com ela. Muito obrigada!
Cidade: Barroso
Unidade: USB - Barroso
Anônimo
Data do atendimento: 15/06/2019
No dia 15/06/19 eu sofri um acidente na estrada entre Barroso/ Barbacena. Estava com a minha esposa e uma amiga. Fomos socorridos por dois funcionários do SAMU (Artur e Solange). Quero agradecer e parabenizar aos dois que, com profissionalismo, competência, educação, carinho e atenção nos conduziram ao hospital de São João del Rei. O nosso muito obrigado a equipe do SAMU, de coração! Estivemos em ótimas mãos que foram guiadas por Deus!
Cidade: Barroso
Unidade: USB - Barroso
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao utilizar nossos site, você concorda com tal uso. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.