Politica de Privacidade e Segurança

Política de Privacidade

Nós sabemos o quanto é importante para você conhecer e estar seguro na utilização dos seus dados pessoais.

Estamos sempre melhorando nossa Política e as mudanças são refletidas nesta página. Então, antes de usar um dos serviços do site dê uma olhadinha aqui. E fique tranquilo: você sempre será avisado sobre qualquer alteração.

• Quais dados coletamos sobre você

Coletamos somente dados de navegação, como: sua geolocalização, seu endereço de IP, tempo de acesso ao site, tempo de permanência no site, informação do dispositivo que está acessando (nome e tipo do sistema operacional, seu navegador de internet) e informações de conexão (quais página e conteúdo que você acessou dentro no nosso site).

• Como usamos seus dados

Os dados de navegação coletados, nos ajuda a identificar de onde e por onde os nossos usuários mais acessam e assim melhorar a experiência do usuário, identificando tendências de uso e performance do site.

• Quem poderá fazer uso dos seus dados.

Somente o CISRU Centro Sul.

• Com quem compartilhamos seus dados

Não compartilhamos os seus dados com empresas ou instituições.

São pequenas informações de texto enviadas e armazenadas no seu navegador de internet (navegador web). Essas informações servem para reconhecer, armazenar e acompanhar sua navegação pela internet.

• Qual política adicional é aplicável a esta política

Aceitando essa politica você igualmente está aceitando a nossa Política de segurança, ela existe para ajudar você a navegar com tranquilidade é segurança e aproveitando nosso conteúdo.

• Formulário do site

Dentro do nosso site temos vários formulários, onde solicitamos ao usuário que informe alguns dados pessoais ou empresariais, cada um dos formulários vai para um setor específico e só podem ser visualizados por esse setor. Os dados informados são unicamente para uso do CISRU, não alteramos, vendemos, compartilhamos ou sedemos esses dados para terceiros.

Política de Segurança

Essa politica regulamenta a disponibilidade e utilização a acesso pelo usuário e aos conteúdos e também limitam a responsabilidade do CISRU Dados do consórcio.

• Isenção de responsabilidade

Informações que, hyperlinks externos não são de responsabilidade da instituição, então não temos responsabilidade nas informações, produtos ou serviço ali contidos.

Não concedemos qualquer garantia de disponibilidade, continuidade de funcionamento ou infalibilidade no nosso site, nem que as informações contidas serão úteis para a realização de qualquer atividade em particular. Não garantimos também  que o mesmo será ininterrupto, livre de vírus ou outros problemas, erros e ataques e, em particular, não garante que terceiros não autorizados não possam acessar e, eventualmente, interceptar, eliminar, alterar, modificar ou manipular de qualquer modo os dados presentes e/ou transmitidos a seus servidores.

• Segurança e fluxo normal de comunicações entre servidores

Fica expressamente vedada qualquer prática que possa prejudicar o domínio, site, conteúdo dos servidores ou fluxo normal de comunicação com nossos servidores ou servidores que fornecem serviço ao CISRU.

Vedada também a intercepção ou monitoramento do tráfego de dados a partir de nossos servidores; Fraudar, alterar ou mascarar a origem da comunicação; Fazer sobrecargas aos servidores; Acessar qualquer dado disponibilizados nos servidores do CISRU de forma ilegítima, falsificando credenciais, utilizando-se de credenciais de terceiros sem permissão do mesmo e etc; Quebrar, bypassar, danificar, adulterar ou degradar qualquer parte ou mecanismo de segurança e seus servidores.

• Suspensão, bloqueio e exclusão

A fim de melhorar e otimizar o conteúdo, por questão de segurança, podemos restringir, limitar, realizar suspenções ou bloqueios, parciais e totais, do acesso ao domínio, site ou conteúdo. Podendo fazer essa ação em qualquer tempo e sem a necessidade de aviso prévio.

• Aceitação

Ao acessar o conteúdo de qualquer forma, você automaticamente aceita os termos de privacidade e segurança com vigência a qualquer instante, assim salientamos a importância da leitura atenta por você dos termos. Caso não concorde com algum termo ou regra informada, você não deverá utilizar nosso site ou conteúdo listado nele.

• Condições gerais

Caso você, usuário, considere que existe fatos, circunstância ou suspeitas de qualquer uso inadequado do conteúdo ou relacionados a politica de privacidade e segurança, pedimos que entre em contato direto pelo formulário de contato no site, se possível, dentro do campo de mensagem colocar a(s) URL(s) ou parte do conteúdo que discorda.